3 de mai. de 2010

Álbum de Assinatura Beatriz - Alice no País das Maravilhas

Mais um álbum de assinatura. este feito com muito carinho para minha pequena Beatriz. Em cada página uma pequena mensagem já deixada por mim e usei fotos de diversos momentos do seu primeiro ano de vida.

Quando fazemos algo pra nós mesmos temos uma grande vantagem que o que temos na cabeça é só reporduzir no papel ou no computador, diferente de quando fazemos para outras pessoas que tentamos buscar, atrávés das informações que nos são passadas, o que a pessoa está imaginando. Acho que esta é a grande diferença, porque o carinho com que cada trabalho é executado é o mesmo... E criar é sempre apaixonante, seja para nós mesmas ou para quem acredita na nossa capacidade.
Como o tema do aniversário foi "Alice no país das maravilhas", queria utilizar muita cor em todo o álbum, mas mantendo a suavidade e leveza para 1 aninho. Obrigada a todos pela visita ao blog.


A capa feita artesanalmente e abaixo todas as páginas internas feito digitalmente.




















3 comentários:

Ágatha Rolim disse...

TO ENCANTADA !!! Sem palavras para dizer o QUANTO ficou lindo ... e sua filha é lindaaaaaaaaaaa demais!!! (Quero uma dessa) rss ...

Fabiana Mattos disse...

Muito lindo!!

Unknown disse...

Olá! Que estupendo seu trabalho! Fiquei ainda mais encantada quando procurando idéias para o 1° aninha da minha Bibi, encontrei o da sua Beatriz, com um tema que tb adoro! mas para o dela penso em usar cupcakes! amei! parabens