9 de mai. de 2010

Mini Conselhos 2010

Fiz este mini no inicio do ano com alguns conselhos que queria dar aos meus filhos. Ele virou uma aula deliciosa na Rota do papel e agora estarei dando esta aula em Divinópolis, somente esta semana. Serão 2 dias de aula, quinta e sexta, de 13:30 ás 18:00hrs e é importante que todas deixem as fotos preparadas.
Trabalhei com a linha da Webster pages "Postcard from Paris" que acho linda demais. Deixo abaixo a relação de fotos necessárias e as fotos do projeto...
FOTOS NECESSÁRIAS PARA O MINI ÁLBUM “MEUS CONSELHOS”

PÁG AME
- 01 FOTO 30 X 10 CM HORIZONTAL FOSCA, COLORIDA (
TBÉM PODE SER PRETA E BRANCA OU SÉPIA SE AS CORES NÃO FOREM CONDIZENTES COM PROJETO)
- 01 FOTO SÉPIA, FUNDO MAIS CLARO, 10 X 8 CM HORIZONTAL, FOSCA

PÁG DIVIRTA-SE

- 01 FOTO 30 X 10 CM HORIZONTAL FOSCA, COLORIDA (
TBÉM PODE SER PRETA E BRANCA OU SÉPIA SE AS CORES NÃO FOREM CONDIZENTES COM PROJETO)
- 03 FOTOS 3 X 4 CM VERTICAIS COLORIDAS (USEI FOTOS SEQUENCIAIS DESCENDO DE ESCORREGADOR)

PÁG IMAGINE

- 01 FOTO 10 X 15 CM VERTICAL. Utilizei Contra luz. Pág com os balões voamdo pelo ar... Coloquei pessoas apontando para o céu.

PÁG SONHE

- 01 FOTO 30 X 10 CM HORIZONTAL FOSCA, COLORIDA (
TBÉM PODE SER PRETA E BRANCA OU SÉPIA SE AS CORES NÃO FOREM CONDIZENTES COM PROJETO).
- 01 FOTO 9 X 6 CM HORIZONTAL, FOSCA, TONS SÉPIA

PÁG FAÇA AMIGOS

- 01 FOTO 30 X 10 CM HORIZONTAL FOSCA, COLORIDA (
TBÉM PODE SER PRETA E BRANCA OU SÉPIA SE AS CORES NÃO FOREM CONDIZENTES COM PROJETO).
- 02 FOTOS 7 X 4,5 CM VERTICAIS, FOSCAS, COLORIDAS

PÁG EXPLORE

- 01 FOTO 30 X 10 CM HORIZONTAL FOSCA, COLORIDA (
TBÉM PODE SER PRETA E BRANCA OU SÉPIA SE AS CORES NÃO FOREM CONDIZENTES COM PROJETO).
- 01 FOTO 10 X 6 CM, VERTICAL, FOSCA, COLORIDA


As fotos 30 x 10 cm horizontais, obrigatoriamente precisam ter estes tamanhos. Para revelar é possível fazer uma montagem de 2 fotos em cada revelação formato padrão 20 x 30 cm...
As demais fotos podem ter pequenas alterações nas medidas.

Qualquer dúvida estou a disposição
Abraços e aguardo vocês ...

Ana Carolina Mendes

7 comentários:

a. disse...

Olá Aninha!
Uma das muitas definições de arte passa por referir uma busca pela beleza nas suas infinitas manifestações neste mundo tão paradoxal e, ás vezes, tão agreste. Deste modo, para mim, as suas obras são PURA ARTE, que nos expressam, através de seu raro talento, magnificas formas de beleza que nos delicia a alma quando as contemplamos. Parabéns, mais uma vez, deste seu admirador do outro lado do largo Oceano. AJ Carneiro.

Queli Rueda disse...

Nossa senhora!!!
Que trabalho mais maravilhoso, realmente está uma obra de arte, amei a idéia dos conselhos, posso liftar? claro que não ficará tão lindo quanto o seu.
Parabéns Aninha, amo demais os seus trabalhos.
Bjs

Valquiria Porto disse...

Arrepiei!
Tanto no modelo do álbum, quanto no conteúdo. Lindíssimo! Pena que não é em Bsb.
Ps. Sempre acompanho o seu blog, mas nunca me manifestei. Dessa vez não resisti.
Abraços,

Janete Stella Behling disse...

Ana querida, sem palavras...vou ter que fazer um para mim...
MARAVILHOSO, sou fá número 1, já sabes né ? minha primeira inspiradora no scrap he he he...
AMO seus trabalhos.
Vou tentar fazer, se conseguir te mando depois para veres OK ?
Beijo

Arte Di Papel disse...

Que tristeza nao poder ter mais este em minha coleçao... é muito, muito lindo...Ana... passo aqui nao só pra dizer do álbum... que como todos já disseram... é ARTE! Passo mesmo pra dizer o quanto foi especial nosso encontro... adorei conhecer vc, seu modo de trabalhar... agora pode rir... já comprei rub-on... arrumei meus retalhos por cores... está tudo lindo! Como a teacher faz... prazer imenso ter feito aula com vc... e nao faltarao oportunidades! Um bjo grande!

Ana Carol disse...

Normalmente não comento aqui, porque só de publicar vcs já sabem que fico muito mas muito feliz com a visita e carinho de todos... Mas desta vez não poderia ser...
Obrigada a todos pelos cometários sempre recheados de carinho...
É um incentivo e tanto saber que o meu trabalho consegue atingir pessoas sensíveis como vocês.... é um honra ter o comentário de cada um neste meu cantinho...
Obrigada mil vezes...

Dani Toscano disse...

Estou encantada com o teu trabalho. É de uma delicadeza e beleza única!
Já estou seguindo o teu blog, pq não quero perder nada do que acontece por aqui.
Parabéns por tamanha criatividade.
Bjokas.
Dani