26 de mai. de 2010

LO para aula Atêlier Dona Pretinha - 28/05/10

Meninas, é com muito pesar que comunico que não estarei em Divinópolis esta semana.... Recebi hoje, dia 27, o diagnóstico de conjuntivite, portanto não tenho como dar esta aula... A não ser que minhas alunas não se importem de compartilhar os olhos ardendo comigo...he he he brincadeirinha...
Vou retirar as fotos do porjeto e depois recoloco, porque foram tiradas a noite e não estavam com a qualidade que gosto... Assim que remarcar a aula aviso a todas vocês...
Obrigada pelos comentários e pela visita ao blog...

3 comentários:

Juliana Casaes disse...

Que lindo Carol!!!Saudades de você!
Até sexta.
Juliana

LucianaW disse...

Ana que maravilha!!!! Lindos!
Parabéns e boa aula!
Bjs

Cíntia Castro disse...

Oi!! Nossa como gostaria de fazer esta aula tb, pena q não estou preto de Divinópolis, senão com certeza iria. O LO está simplesmente lindo. Parabéns Ana, tenho certeza q vou amr lhe conhecer. Até breve. Cíntia