15 de out. de 2009

Bola de Natal personalizada

Bom, inventamos mais uma moda por estes dias...
Estamos começando a nossa produção de Natal e o primeiro item é a bola de Natal personalizada. Ela é toda em acrílico e mede 7 cm ( de um lado ao outro...) e no centro trabalhamos com templates que criamos especialmente para estas bolas. Para colocá-las na árvore usamos fitas de organza nas cores vermelha e verde e cordão dourado.
Basta a pessoa escolher o modelo e nos mandar a foto e os dizeres que entregamos a bola prontinha. O trabalho consiste em tratamento da foto, aplicação da foto no template, aplicação do texto e montagem da bola. Se a pessoa quiser pode ser o mesmo texto que já colocamos no modelo, e vale a pena ressaltar que o texto pode ser alterado colocando os nomes das pessoas, ou alguma dedicatória (para minha vovó, para minha madrinha, etc, etc).
Peço desculpas por não ter tirado a foto de todos os modelos na árvore, mas é porque ainda não montei a minha árvore deste ano...rs
Mas aqui abaixo vai alguns modelos no galhinho da árvore...


E aqui abaixo os dez modelos que criamos...

Modelo 01
Modelo 02
Modelo 03
Modelo 04

Modelo 05
Modelo 06
Modelo 07


Modelo 08


Modelo 09Modelo 10

Bjos

7 comentários:

Sandra Babo disse...

Fiquei completamente apaixonada por essas bolas Aninha. Não encontro melhor maneira de se decorar uma árvore de natal, mas claro essas fotos fazem toda a diferença. Você é completa em tudo que faz. Pura inspiração. Obrigada por partilhar essas preciosidades.
Beijos muitos!!

Mariana Longotano disse...

Adorei a idéia e era isso que faltava para completar minha árvore de natal que, esse ano, vou montar com as fotos dos meus filhos. Gostaria de saber qual o valor de cada uma, qual a quantidade mínima para encomenda, se posso fazer com várias fotos. Também estou pensando que seria uma boa lembrança de Natal para avós, bisavós, tios, padrinhos, etc.

Aguardando contato,

Mariana Longotano
Juiz de Fora/mg

marianalongotano@ig.com.br

Bia disse...

Olá! Eu vi uma vez uma idéia para utilizar bolas assim maravilhosa, como essa sua. Mas eu não encontro essas bolas para vender. Vc pode me dizer onde vc acha?
A idéia que eu vi eram partituras cortadas em tiras dentro da bola com um laço em cima. Fica lindo! Obrigada,
Beatriz

JuReis disse...

Estou apaixonada por essas bolas...
Gostaria de saber se vc vende elas sem a personalização.. e qual a quantidade mínima.. bjos

adelba disse...

Amei essas bolas de Natal! Gostaria de fazer para minha árvore com fotos da minha neta. Onde posso encontar ? Você poderia me informar ?

Unknown disse...

Adorei!!!! Gostaria de saber os valores com e sem personalização... Obrigada

Flavia Coelho disse...

Parabéns pelo lindo trabalho.Te enviei e-mail pedindo orçamento mas ainda ñ tive resposta...pode verificar?Bjs