29 de out de 2008

To Where You Are

Na verdade não tenho mantido isto aqui muito atualizado, a correria e a indisposição estão demais....

Ando num ritmo bem mais lento com meus scraps e tentando fazer mais LOs livres, sem ser só os desafios do Scrap Squad e do SBB. Ontem fiz este LO para o João com um música bem bonita do Josh Groban... A letra é linda...

4 comentários:

Cacau Design disse...

Amiga querida, seu blog tá maravilhoso e obrigada pela visitinha no meu blog, vc é muito especial pra mim.
Estou linkando seu blog ao meu e vou sempre passar por aqui.
Bjs

Adliz Jamile disse...

Olá Ana!!!
Conheci o seu blog a partir do Scrap Squad e adorei tudo por aqui, rs!!
Vou te linkar e voltarei sempre, tá?!!!
Beijocas, Adliz!

Raquel Daroda disse...

Oi Ana!! É primeira vez que visito teu blog e preciso dizer que ADOREI teu trabalho!! Vou voltar sempre!! Conheci teu blog no link do Scrap Squad...a página do calendário está lindaaaaaaaa!! Amei!!
Vou te linkar no meu blog tá?!
Beijos

ANA PAULA disse...

Menina, nem sempre dá pra gente visitar todos os blogs que precisa,mas , seu trabalhos sempre são fonte de inspiração e emoção, suas técnicas , suas cores , tudo que faz beira a perfeição, prometo vir mais vezes.