16 de set. de 2008

CJ Time de Design SBB

Bom, mais dois CJs terminados. esta semana recebi o da renata e o da Cris Bittencourt.
O da renata era DNA Visual, para nos descrever através de imagens. Lógico que não podia faltar a imagem da minha Canon (porque não sou ninguém sem ela) e algumas fotos que gosto no negativo, ambos feitos no PS e impressos em transpar~encia. Tem até uma foto minha na lente da Canon. Em baixo da máquina fotográfica o journaling e o título do LO ficou: "Eu sou aquilo que registro em minha alma, em meu coração e em minha máquina"
Já o da Cris era sobre "Prosa, Verso, Poesia, Melodia". Tentei fazer um LO bem suave, assim como o próprio CJ e escolhi um poema de Pablo Neruba, que apesar de não me descrever totalmente, me faz lembrar uma pessoa muito especial.

Nenhum comentário: